sábado, 12 de dezembro de 2009

Presidente do Brasil usa palavrão em discurso sobre saneamento

O Presidente brasileiro, Lula da Silva, usou uma palavra de baixo calão ao dizer, hoje, que o seu Governo investe em saneamento básico "para tirar o povo da merda".


"Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", afirmou o Presidente brasileiro num discurso na capital do Maranhão, São Luís, destacando que não importa o partido dos políticos eleitos mas o que eles fazem para o bem estar do povo.

Lula criticou a falta de saneamento básico da população mais pobre das regiões Norte e Nordeste devido ao "mal gerenciamento do Brasil por muito tempo", que privilegiou as regiões mais ricas.

O Presidente previu que seria criticado e disse que os comentadores dos grandes jornais destacarão o uso de um palavrão no seu discurso.
"Mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre deste país", justificou.

Lula da Silva falava na inauguração de um projecto de habitação social na capital do Maranhão e o seu discurso foi aplaudido pela população presente.

 www.sic.pt, 11 de Dezembro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário